Dia do Desafio

Notícias

Foi realizado no dia 31/05, o Dia do Desafio, e a Prefeitura de Manoel Viana participou, com varias atividades ao longo do dia, com alongamentos em varias entidade, atividades físicas e entre outros, participaram do dia, o comercio vianense, Escolas, Grupos, funcionários da prefeitura e a comunidade vianense.

O Dia do Desafio, foi marcado por ter a grande participação da comunidade e do comércio vianense, foi mais de 2.000 pessoas na cidade e no interior, onde as Escolas do interior participaram com atividades.

O dia do desafio teve inicio em 1983 no Canadá, e tem como objetivo em despertar em cada pessoa a consciência dos benefícios da prática da atividade física como fator de prevenção a diversas doenças, além de combater o sedentarismo, criando assim um hábito saudável.

A noite foi realizado um jogo de futsal no Ginásio Tarcísio Colpo, entre Executivo e o Legislativo de Manoel Viana, que teve como objetivo arrecadar agasalhos e alimentos, onde teve a presença maciça da comunidade vianense, que abraçou o Desafio.

O Resultado do jogo foi: Executivo 01  x  05  Legislativo.

Obrigado a toda comunidade Vianense que esteve Presente!