Estagiários recebem capacitação

Educação Notícias

Com o objetivo de aprimorar as habilidades dos estudantes, tanto teóricas quanto comportamentais, além de auxiliá-los para que exerçam suas funções de forma mais eficiente e produtiva, o Executivo Municipal ofereceu uma capacitação aos estagiários da Prefeitura de Manoel Viana.

Na manhã desta segunda-feira (02), o Jornalista e Prof. Dr. João Lemes, da cidade de Santiago, ministrou uma capacitação intitulada “O futuro é hoje”, abordando importantes temas como relações humanas, ética, metas e mercado de trabalho, para o grupo de  estagiários da Prefeitura.

Na ocasião, o Prefeito Gustavo Medeiros e o Vice-prefeito Antônio Flávio, acompanhados dos Secretários, estiveram presentes prestigiando o evento e destacando a importância destes colaboradores para o desenvolvimento de atividades e ações do Poder Executivo.