Estudantes da rede municipal recebem merenda escolar de qualidade em Manoel Viana

Educação Notícias

A merenda escolar dos alunos da rede municipal de Manoel Viana é composta por cores e sabores, preparadas pelas mãos das merendeiras escolares, com o acompanhamento da Nutricionista Clara Dutra, do Setor de Alimentação Escolar, e alimentam todos os dias os alunos das 04 escolas municipais de Manoel Viana.

Entre os alimentos que compõem o cardápio das escolas, são oferecidos aos alunos frutas, verduras, legumes, proteínas, entre outros alimentos de qualidade, ricos em valores nutricionais. O cardápio é selecionado com o objetivo de contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos estudantes por meio de uma alimentação saudável e saborosa.

A Secretária de Educação, Ana Margaret Migotto, ressaltou a importância de oferecer uma alimentação de qualidade aos alunos da rede municipal, sempre prezando pelas necessidades nutricionais. Além disso, parabenizou as merendeiras, o Setor de Alimentação Escolar  e as direções escolares pelo trabalho desenvolvido.