Executivo inicia pagamentos do Programa Emergencial de Atenção Social

Desenvolvimento Social Informativos Notícias

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou na última sexta-feira (14) a realizar os pagamentos do Programa Emergencial de Atenção Social. O Programa foi regulamentado através da Lei n° 3.386 de 14 de maio de 2024, no valor de R$1.500,00 e tem como objetivo auxiliar financeiramente as famílias que foram afetadas pela cheia do Rio Ibicuí, na condição de desabrigados ou desalojados.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Cristina Cunha, a estimativa é que aproximadamente 100 famílias sejam beneficiadas com o Programa. Cabe ressaltar que o prazo para inscrição já foi finalizado e que apenas os inscritos e aptos ao recebimento terão o valor creditado em suas contas.