Prefeitura de Manoel Viana divulga Edital de Concurso Público

Concursos Notícias

A Prefeitura de Manoel Viana divulgou nesta segunda-feira (24) o edital de concurso público para 51 cargos com vagas imediatas e cadastro de reserva. As vagas são para os níveis de escolaridade superior, médio/técnico e fundamental, com inscrições de 24/06 até 23/07. As inscrições devem ser realizadas via internet, na Área do Candidato do site da Legalle Concursos, empresa responsável pela realização do certame.

São oferecidas vagas para os cargos de Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal Tributário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Mecânico, Médico Clínico Geral ESF, Médico Clínico Geral UBS, Médico Pediatra, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Monitor Educacional, Motorista, Nutricionista, Odontólogo ESF, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Orientador Educacional, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial e/ou do Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor para Anos Iniciais, Professor para Educação Infantil, Professor Psicopedagogo, Psicólogo, Recepcionista, Supervisor Educacional, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo.

Os valores da taxa de inscrição são de R$100,00 (cem reais) para cargos de Nível Superior, R$80,00 (oitenta reais) para cargos de Nível Médio/Técnico e R$60,00 (sessenta reais) para cargos de Nível Fundamental. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tem previsão de ser aplicada no dia 25 de agosto. A seleção também contará com prova prática e de títulos para alguns cargos.

Além do edital de concurso público foi lançado também o edital de Processo Seletivo Público N° 01/2024 para o cargo de Agente Endêmico, sob Regime da CLT, e o edital de Concurso Público da Câmara Municipal de Vereadores. Todas as informações do concurso público podem ser conferidas no site da Legalle Concursos através do link https://legalleconcursos.com.br/