Pracinha Amir de Oliveira passa por revitalização

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana a obra de revitalização da Pracinha Amir de Oliveira, na Praça Central, que contará com um novo playground moderno e seguro, especialmente projetado para proporcionar momentos de lazer e diversão para as crianças.

O projeto foi idealizado com foco na ludicidade e na interação social e contará com novos brinquedos modernos e coloridos. Os brinquedos do novo playground foram cuidadosamente selecionados e atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança. Além disso, a areia da pracinha original será substituída por grama sintética, garantindo um ambiente limpo e higiênico para as crianças e suas famílias.

Segundo o Prefeito Gustavo Medeiros, o novo espaço contribuirá para o desenvolvimento social e cultural das crianças, além de promover a prática de atividades físicas e a integração entre as famílias.