Executivo promove formação de estagiários

Educação Notícias

Com o objetivo de aprimorar as habilidades dos estudantes, tanto teóricas quanto comportamentais, além de auxiliá-los para que exerçam suas funções de forma mais eficiente e produtiva, o Executivo Municipal promoveu uma formação aos estagiários da Prefeitura de Manoel Viana.

A atividade aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no Centro de Cultura, e foi  mediada pela Professora Ingrid Porto, do Senac Alegrete, com o tema “Trilhando um Futuro”. O encontro abordou importantes temas como relações humanas, ética, metas e mercado de trabalho, com o grupo de  estagiários da Prefeitura.

Na ocasião, o Prefeito Gustavo Medeiros, acompanhado dos Secretários Municipais e de ex-estagiários que atualmente ocupam outros cargos dentro do Poder Executivo,  esteve presente prestigiando o evento e destacou a importância destes colaboradores para o desenvolvimento de atividades e ações da administração pública.