Prefeito Gustavo Medeiros retorna de Brasília com mais de 1,3 milhões em recursos para o município

Notícias Programas e Projetos

Durante esta semana, no período de 2 a 4 de julho, o Prefeito Gustavo Medeiros, acompanhado da Assessora Técnica de Projetos Giordana Schmitt, esteve em Brasília para participar da Marcha a Brasília pela Reconstrução dos Municípios do RS, promovida pela Confederação Nacional dos Município (CNM) em parceria com a Famurs.

Na ocasião, participaram de discussões com deputados, senadores e membros do Governo Federal sobre a destinação de recursos aos municípios gaúchos. Em um destes encontros, o prefeito e sua assessora estiveram reunidos com o Deputado Federal Afonso Motta e conquistaram uma emenda parlamentar de mais de 1,3 milhões em recursos para o município.

Segundo o Prefeito, o recurso já assinado pelo deputado será destinado para a pavimentação asfáltica da Rua Homero Bairro, uma importante via de circulação no município. Mais uma conquista da Administração Municipal para atender os anseios da população, tornando as vias do município mais seguras e bonitas, beneficiando moradores e empresas instaladas ao longo de seus trajetos.