DTI realiza treinamento para funcionários da Prefeitura

Notícias

O Departamento de Tecnologia e Informação  (DTI) realizou no dia 09/08/2017, nas dependências da Secretaria da Educação, o treinamento para funcionários da Prefeitura. Este treinamento visa a capacitação para postagem de novas informações nas páginas que a Prefeitura disponibiliza na internet.

Escolas do interior bem como as secretarias do município agora contarão com página própria o qual serão divulgadas diversas informações sobre os devidos órgãos. Conteúdos como quadro de funcionários, diretores, horários de atendimento, festividades, eventos, etc estarão disponíveis para os internautas.

Abaixo segue lista das Escolas e Secretarias que já disponibilizam os conteúdos.

Em breve estará disponível também as páginas da Secretaria de Saúde e do CRAS.

É mais um passo da Prefeitura de Manoel Viana para dar transparências às informações.