Distribuição da Chama Crioula

Manoel Viana Foi Palco da Distribuição da Chama Crioula

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No dia 9 de setembro de 2017, na parte da manhã, no Parque de Exposição Léo Durlo, Manoel Viana foi palco mais uma vez da distribuição da chama crioula para as cidades da 10°RT, onde contou com presenças do Prefeito  de Manoel Viana Jorge Gustavo Costa Medeiros, Coordenador da  10ª Região Tradicionalista – MTG  Olacides Fortes da Silveira, Miguel Bianchini  Deputado Estadual, Afonso Motta – Deputado Federal, Luiz Carlos Heinze – Deputado Federal, Diretor de Cavalgadas da 10ª RT – José Luiz Arce “Caburé” e  integrantes da Comissão de Cavalgadas da 10ª RT Leomar Maurer  e  Rui Azevedo Broll Sobrinho –Toninho, 2ª Peão Farroupilha do RS 2017/2018 Sthéphano Marçal Jaques – CTG Osvaldo Aranha – 4ª RT – Alegrete , 3º Piá Farroupilha do RS 2017/2018 Rafael Pereira da Costa – DTG Clube Juventude – 4ª RT – Alegrete, Coordenador Municipal Tradicionalista de Manoel Viana – Luiz Morais, Conselheiro Estadual  do MTG Valdevi de Lima Maciel,  Eva Marina Porto Ramos Presidente do Poder Legislativo de Manoel Viana e Vereadores de Manoel Viana, Diretor de Cultura de  São Francisco de Assis Moacir Gomes, Prefeito  de Santiago  Tiago Gorski Lacerda, Prefeito  de  Jaguari Roberto  Carlos Boff Turchiello, Prefeito  de São Vicente do  Sul José Paulo Flores Rodrigues, Prefeito  de Mata  Sérgio Roni Bruning, Prefeito  de Cacequi Francisco Matias Fonseca, Prefeito  de Nova Esperança do Sul Antão Cláudio Peruffo, Vice – Prefeito  de Itacurubi  Leandro Rocha, Prefeito  de Unistalda José Amélio Ucha Ribeiro, Prefeito  de Capão do Cipó Osvaldo Froner, Diretor de Turismo e Cultura de Manoel Viana Paulo Roberto Pugliero Gonçalves, Comandante da Brigada Militar do 5º GPM em Manoel Viana –  João Paulo Nunes, Secretária municipal de Educação, Turismo, Cultura e Desporto – Professora Ana Margaret Oliveira Migotto, Secretário Municipal de Obras, Trânsito e  Serviços   Públicos   Carlos Wallau,  Secretário municipal de Governo, Planejamento, Indústria, Comércio  e Responsável pela Fazenda  Gilberto Vieira Martins, Coordenação da Cavalgada Municipal de Santiago Claudio Martins e Debora Martins, Secretário Municipal de Jaguari de Turismo e Cultura Eloisa Feliciani,  Vice – Prefeito de São Vicente do Sul Vagner Totti, Secretária municipal de São Vicente do Sul de Turismo Paola Zuquetto, Secretário Municipal de São Vicente do Sul de Desenvolvimento Social Carine Braibante,  Vereador Ronaldo Kun do município de  Mata, Secretário municipal de Cacequi de Turismo  Vanderlan da Costa,  Secretário municipal de Nova Esperança do Sul de Educação e Cultura Daniela Sagrillo Frizzo, Secretário municipal de Nova Esperança do Sul de Turismo Suzeli Feliciani, Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Esperança do Sul vereador Sadi Cogo, Vereador Bruno Ferreira de Itacurubi, Secretário municipal de Agricultura de Itacurubi Everton Gonçalves, Patrão do CTG Ilhapa do Rio Grande – de Itacurubi  – Marco Balbueno, Secretário Municipal de Obras de Unistalda Zeferino Pavanelo, Vereadora Diulinda Ferreira de Unistalda,  Vice-Prefeito de Capão do Cipó Jaques Freitas Garcia, Coordenador de Cultura de Capão do Cipó Luciano Oliveira, Presidente da Câmara de Vereadores de Capão do Cipó Diego Nascimento, Lourdes Baú – Secretária e Diretora de Cultura da CMT de São Francisco de Assis,  Patrão Roberto Pinheiro do CTG Cancela da Fronteira de São Vicente do Sul, Diretor Cultural da 10ª RT Danilo Alves representado por Darliane Fernandes, Diretora Artístico da 10ª RT  Cátia da Rosa, Diretor de Desporto de Manoel Viana Sérgio Alves,  Giovani Pugliero – Representante Jornal A FOLHA, Venâncio Saldanha – apresentador do Programa Galpão da 104 da Rádio Ibicui FM, Jairo Oliveira – Jornal o Expresso Ilustrado, Luiz Carlos Nemitz – Presidente do Sindicato Rural, Zélia Guareschi Fagundes – Diretora E.E.E.B. Manoel Viana, Eliane Schimit Luiz – Diretora E.M.E.F. Alberto Pasqualini, Paulo Ricardo Saldanha Pereira – Patrão do CTG Sentinela das Missões, Vera Lucia dos Santos Luiz – Patroa – CTG Vaqueanos das Missões, Silvio Giovani dos Santos Freitas –Patrão Pqt. Barra do Piraju, Gilberto Kulmann Pinto- Patrão do Pqt Espora de Prata, Keterly Matzenbacher Hepp Siena –  Patroa, CTG Vaqueanos do Itu, Saleti  Valença – presidente da ONG Acolher, Peonada e Prendado de Manoel Viana e da 10°RT, Um dia lindo que ficará marcado na história de Manoel Viana, no ano que se comemora seus 25 anos, obrigado a todos que compareceram!!

Municípios que receberam a Chama Crioula em Manoel Viana, na manhã de 09.09.2017:

1. Cacequi
  2. Capão do Cipó