Vice-Prefeito José Luiz Rosso, Coordenador da CMT Luiz Morais, Presidente da Câmara de Vereadores Marina Porto

Desfile da Semana Farroupilha 2017

Notícias

Manoel Viana recebeu na manhã do dia 20 de setembro de 2017, na Avenida Ibicuí, os cavalarianos representando as entidades tradicionalistas da nossa cidade, foi um dia lindo, com grande participação dos vianenses que prestigiaram os Cavalarianos na praça central. Este foi um dia para relembrar as nossas origens, mostrar o tradicionalismo, dia em que o gaúcho é o mais importante do ano.

O Vice-Prefeito José Luiz Rosso desfilou abrindo o Desfile com a bandeira do Brasil, a Presidente do Poder Legislativo Ver. Marina Porto desfilou com a bandeiro do Rio Grande do Sul, o Coordenador da CMT Luiz Morais, desfilou com a bandeira do Município de Manoel Viana e o tradicionalista Deny Lamberty com a bandeira da CMT representando todas as entidades de Manoel Viana.

Neste ano os homenageados foram a Professora Jesus Terezinha Escarrone, o Sr. Venancio Saldanha, o Sr. Perciliano Carvalho e o Saudoso Rosomar de Lara Luiz (in memoriam).

O Prefeito Gustavo Medeiros fez a entrega de uma linda placa em homenagem a esses gaúchos e gaúchas que doaram uma vida inteira para o progresso de nossa cidade.

Na parte da tarde depois da apuração dos resultados, foi realizada a entrega dos troféus às entidades premiadas.

1° Lugar: Piquete Espora de Prata

2° Lugar: Grupo de Ginetes Tropilha Gaviona

3° Lugar: Piquete Barra do Piraju

4° Lugar: CTG Vaqueanos das Missões

Para o tradicionalismo, todos os vianenses e todas nossas entidades são vencedores.

Este dia 20 ficará marcado na história de Manoel Viana, que completa seus 25 anos em 2017. Podemos dizer que cada dia nossas entidades estão mais unidas para mostrar as nossas origens. Obrigado a Todos que de uma forma ou outra nos ajudaram nesta semana Farroupilha e até 2018.