Melhorias na Praia e Camping Rainha do Sol

Notícias

Dentro do Projeto de revitalização e valorização dos espaços da Praia e Camping Rainha do Sol, com ênfase em segurança para campistas, turistas e visitantes optou-se pela retirada dos eucaliptos do acesso a um dos pontos turísticos mais visitados em Manoel Viana. Há a definição de implantar quiosques em madeiras cujos projetos arquitetônicos estão sendo desenvolvidos junta à Administração Municipal; a ideia central é tê-los já nesta próxima temporada de verão que se inicia em dezembro. Também é oportuno dizer que os eucaliptos tornaram-se perigosos, principalmente a usuários dos espaços, como aconteceu em diversas vezes.

O Embelezamento do Camping é, com certeza, o principal resultado esperado, além dos inúmeros quiosques que serão disponibilizados aos turistas e visitantes em geral, trarão um charme todo especial e garantirão a sombra durante o churrasco ou descanso para o chimarrão.

Prefeito Municipal Jorge Gustavo Medeiros