Estragos devido ao Temporal

Temporal atinge Manoel Viana

Notícias

Na madrugada de quinta-feira, dia 19 de outubro de 2017, por volta das 2hs, Manoel Viana foi surpreendida por um temporal que teve aproximadamente 30 min, com ventos de aproximadamente 100 km/h.

Em diversos pontos de Manoel Viana foram registrados destelhamentos de casas, alagamentos, quedas de postes e de árvores.

No interior do município os prejuízos foi de grande impacto, onde galpões foram totalmente destruídos pelo vento, postes caídos, casas destelhadas e arvores caídas. Foram 30 min de muito estragados na nossa região.

Os Funcionários da Prefeitura de Manoel Viana, Defesa Civil e colaboradores realizaram um levantamento com entrega de lonas, limpeza e ajuda para os moradores  da zona rural e urbana.

No final do sábado a RGE Sul fez o restabelecimento da energia elétrica depois de um dia de muito trabalho, com trocas de cabos e postes.

A Administração Municipal desde já agradece o desempenho e a agilidade das equipes que realizaram um belíssimo trabalho, também agradecemos a CORSAN que se desempenhou e manteve a água nos 3 dias em que a cidade ficou sem energia elétrica.