GINCANA GERAÇÃO UNIÃO

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Atenção comunidade vianense!

Está acontecendo nas escolas da rede municipal a GINCANA GERAÇÃO UNIÃO do Programa A União Faz a Vida e Sicredi. Onde o cumprimento de todas as tarefas pelas equipes das escolas, reverterá no fortalecimento do espírito de cooperação e cidadania, promovendo a integração entre os estudantes, professores e comunidade escolar. Além trazer ganho financeiro às escolas para investir nos projetos.
No próximo dia 06 de novembro, contamos com a participação de toda comunidade para 5° Tarefa que é: Participar da Palestra “Juntos por uma vida financeira equilibrada”, com Márcio Mâncio às 20 h e 30 min no Ginásio Tarcísio Colpo.
Pegue seu ingresso gratuito na escola municipal que preferir representar e se possível, leve um alimento não perecível.

Contamos com o apoio de todos!