Visita ao Gabinete

Notícias

O Prefeito em Exercício José Luiz Rosso, Secretária da SMETCD Ana Migotto e Diretor de Turismo e Cultura Paulo Pugliero, receberam empresários e amantes do rio de Rosário do Sul, Lenon Soares, Claiton Borba e Fernando Foletto, que estão organizando e divulgando um Passeio Náutico  chamado “baixada da Cidade de Rosário do Sul até Manoel Viana”  nos dias 10, 11 e 12 de Novembro de 2017.

Organizado pelo Grupo Amigos dos Rios Ibicuí e Santa Maria com mais de 20 embarcações. Sairão de Rosário do Sul às 8 h da manhã da próxima sexta-feira, pernoite em Cacequi  e previsão de chegada em Manoel Viana na tarde do próximo sábado, aqui permanecendo até domingo à tarde.

A pérola do Ibicuí passa a ser fonte inspiradora e de atração do turista náutico regional e estadual.