Mutirão de limpeza e embelezamento na Praia e Camping Rainha do Sol

Mutirão para Limpeza da Praia e Camping Rainha do Sol

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Na tarde do dia 22 de novembro de 2017 a Equipe Executiva Municipal juntamente com funcionários da Secretária de Obras e voluntários realizaram um mutirão de limpeza e embelezamento para a organização da Praia e Camping Rainha do Sol, onde foram recolhidos lixos, executada a troca de bicos de luz e pinturas nas imediações do Camping, cartão postal vianense.

Neste final de semana (24, 25 e 26/11) estaremos com eventos de Som Automotivo e Passeio Náutico na Pérola do Rio Ibicuí.

Assim contamos com a presença de todos e desde já agradecemos aos colaboradores pelo empenho e dedicação.

Agradecemos ainda a Equipe de Som Automotivo (Sem Controle) que no dia 21 de novembro de 2017 também realizou um mutirão de limpeza na Praia e Camping Rainha do Sol.