XIII Mercomix já tem data definida

Notícias

Reunião entre Executivo Municipal  e o departamento de Turismo de Manoel Viana, realizada na manhã desta terça-feira (05) definiu a data oficial para a realização da 13ª edição da Feira de Integração do Mercosul – Mercomix, que acontece no próximo ano.

Com data prevista para os dias 27, 28 e 29 de julho de 2018, o Executivo planeja agora os próximos passos. Conforme o responsável pelo Departamento de Turismo, Paulo Pugliero, com a definição da data, agora se passa para a próxima fase que é a criação de uma coordenação para a feira.

Em seguida, também, deve ser dado início as reuniões do Executivo Municipal com autoridades e representantes dos segmentos locais para elaborar a composição do calendário de atividades do evento, declara Pugliero.