Secretaria divulga programação para o “Natal pela Paz”

Notícias

Tem início na quinta-feira da próxima semana, dia 14, a programação do “Natal pela Paz”, desenvolvido pelo município, através da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura e Desporto. A programação que tem como objetivo reunir a comunidade vianense e aproximar as pessoas pelo espírito natalino através das atividades desenvolvidas durante o projeto.

Nesta semana uma equipe de funcionários e secretariado se propuseram a decorar a Praça Central como forma de incentivar a integração da comunidade, e também acender o espírito natalino da cidade.

Conforme as informações da Secretaria, a programação deve se estender até o dia 22 de dezembro, culminando com a chegada do Papai Noel. As atividades acontecem na Praça Central do município, com exceção do dia 16, quando passarão a ser integradas a abertura da temporada de Verão, e entrega das novas instalações do camping, no Camping e Praia Rainha do Sol.

Dia 14 – 20h30min: EMEI Maria Veni Lotermann

Dia 15 – 20h30min: Caminhada Luminosa – Escola Estadual Manoel Viana e EMEF Alberto Pasqualini

Dia 16 – 19h: Abertura Oficial temporada verão 2017/2018 da Praia e Camping Rainha do Sol

Dia 17 – 20h30min: Coral do CRAS, violão e Canto, Professor de música Jhonata Almeida e seus convidados  e gaiteiros juvenis.

Dia 18 – 20h30min: Escola Municipal Alberto Pasqualini e Grupo Vida em Movimento

Dia 19 – 20h30min: Escola Estadual Salgado Filho – banda e teatro

Dia 20 – 20h30min: Teatro CRAS – Companhia de Teatro Burzum (Santo Ângelo)

Dia 21 – 20h30min – Reservado para Assentamento Santa Maria do Ibicuí e Escola Paulo Freire;

21h30min: Praça Show Wagner Wolff e convidados

Dia 22 – 20h30min: Apresentação Andrio Santos, Hérica Doarte e Chegada do Papai Noel