Alberto Pasquilini realiza formatura para Educação Infantil

Educação Notícias

No último fim de semana, a Escola Municipal Alberto Pasqualini formou mais uma turma de “pequenos” cidadãos da Educação Infantil. A graduação que marcou a passagem para o ensino fundamental ocorreu no final da tarde de quinta-feira (07), e contou com a presença de professores que vem os acompanhando durante toda essa jornada, ao lado dos pais e amigos que prestigiaram com orgulho o rito.

Ainda se fizeram presentes autoridades e representatividades da educação, como a secretária de Educação, Ana Margaret – que representou o chefe do Executivo, Gustavo Medeiros, e a líder do Legislativo Municipal, Marina Porto. Em seus discursos, ambas destacaram a importância da educação e da perseverança dos jovens para o futuro não somente deles, mas da nação como um todo, além de também cumprimentar e reconhecer o importante trabalho que os professores e todo o corpo escolar tem feito por estas e outras crianças.