Henrique Dias forma mais uma turma infantil

Educação Notícias

Na última semana, mais uma turma de educação infantil foi formada no município. Desta vez foi a Escola Municipal Henrique Dias, da Barragem do Itu, que realizou a cerimônia de graduação dos pequenos, sob o comando da diretora Marieli Vitória Rosso Luiz, e instrução da professora Dinamar da Silva.

Durante a formatura estiveram presentes, pais, alunos e funcionários da Escola, além de representantes do Executivo Municipal, através das figuras da secretária de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, Ana Margaret Oliveira Migotto, e da diretora de Ensino, Vanessa Vargas Maciel Caldas.

Durante sua fala, a secretária Ana Margaret, destacou que a conclusão da primeira etapa da vida estudantil é o alicerce para a continuidade dos estudos e a base para a construção da aprendizagem de cada criança, na formação como cidadão integrante da sociedade.

A formatura da turma aconteceu no último dia 06, nas dependências da Escola Henrique Dias.