Executivo busca municipalização de trecho da RS 377

Notícias

Visando a melhoria, uma melhor fiscalização e a garantia de uma maior segurança do trecho da RS 377, que liga a cabeceira da ponte até o início do trevo de acesso ao perímetro urbano de Manoel Viana, o Executivo busca a municipalização do trecho.

O projeto para a efetivação da mudança já se encontra na Assembleia Legislativa do Estado para a votação. Durante a última quarta-feira (13) o líder do Executivo, Gustavo Medeiros tratou com o representante do 9ª Superintendência Regional do DAER-RS, Valdisnei Lopes da Silva a respeito da matéria. Conforme Gustavo, a expectativa é de que a votação e aprovação do projeto aconteçam ainda este ano.

Com a municipalização o Governo Municipal poderá implantar algumas medidas de segurança e melhorias que já são estudadas pela Casa. O projeto, que já está sob apreciação dos deputados, passa por correções finais, detalhando especificações cobradas pela Assembleia.