Administração efetua pagamento de 13º a servidores

Notícias

Seguindo uma medida que é fruto do planejamento e modelo de gestão adotados pela Administração Municipal, foi realizado nesta semana o pagamento em parcela única do 13º salários dos funcionários públicos de Manoel Viana.

O país se encontra em mais um ano de crise econômica, e as prospecções não são das mais animadoras. Municípios pelo Brasil a fora procuram alternativas para conseguir administrar as dividas e os pagamentos, parcelando benefícios e atrasando salários, um fantasma que ainda não assola Manoel Viana.

“54% dos municípios gaúchos, hoje, possuem dificuldades financeiras, e devemos dar ênfase ao fato de que Manoel Viana não se encontra entre esses”, destaca o prefeito municipal, Gustavo Medeiros.

De acordo com Secretaria Municipal da Fazenda, nesta terça-feira (12), a Administração efetuou o pagamento do 13º salário para 309 servidores municipais, representando um investimento de mais de R$ 683 mil – valor que consequentemente resultará em reflexos para a economia do município.