Prazo para negociar IPTU se encerra no dia 30

Notícias

O Setor Tributário do município convoca aos munícipes que tiverem com débitos em abeto referente ao Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2017 para comparecer no Setor junto a prefeitura Municipal de Manoel Viana, para a regularização na pendência.

A normalização deve ser feita até o dia 30 de dezembro deste ano, tendo em vista que após essa data os débitos pendentes serão inscritos em Dívida Ativa, conforme estabelecido em lei. Os atrasos serão corrigidos de multa, juros e correção monetária.

Solange Melo, chefe do Setor, informa que os débitos poderão ser parcelados, colocando o balcão a disposição da comunidade para qualquer informação e esclarecimento a partir das 7h até às 13h, de segunda a sexta-feira.