Na quarta-feira (27), o líder do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros, juntamente com a Secretaria da Educação, Turismo, Cultura e Desporto e a Secretaria de Governo e Planejamento, estiveram reunidos na Praia e Camping Rainha do Sol para a definição dos últimos detalhes para a festa de Reveillon 2018. Também participaram das discussões o vice-prefeito, Juca Rosso e a responsável pelo bar da praia, Pauline Manzoni.
O show que contará com estrutura de som, luz e imagem da “Master Som e Luz”, tem início previsto para a 0h30min, do dia 1º, logo após a virada. A queima de fogos que estava prevista para a meia noite foi cancelada pelo Executivo, devido aos cortes de gastos.
Conforme o chefe do Executivo, Gustavo Medeiros, é um gasto considerável para que se produza um bom espetáculo, e com o cenário econômico atual do país, é necessário pensar com cuidado em como investir propriamente o dinheiro. “Se for para fazer algo com meia dúzia de rojões, é melhor que nem seja feito”, conclui o prefeito.
O acesso do público será livre, sendo cobrado apenas o acesso de veículos, a taxa de R$ 10,00, com exceção para campistas que recebem identificação. A secretária de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, Ana Margaret destaca que a cobrança de veículos terá início a partir das 7h da manhã, do dia 31. “Será uma forma de controlar o tráfego, dando segurança e espaço para a circulação do público”, justifica Ana.
Conforme a secretária, também será proibido o acesso de garrafas de vidro de qualquer porte ou tipo de bebida, com fiscalização na entrada e no camping durante o evento.
Notícias Relacionadas:
- Prefeito participa de reunião para definir detalhes do Carnaval 2020
- Manoel Viana recebe a 2ª edição do Pampa Holi Festival
- Reunião define programação de Carnaval na Praia e Camping Rainha do Sol
- Executivo discute temporada de verão e abertura da Praia e Camping Rainha do Sol
- Praia e Camping Rainha do Sol terá abertura oficial no dia 12 de dezembro