Fim de semana com ginástica, dança, vôlei e pênaltis

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Fim de semana de atividades na Praia e Camping Rainha do Sol. O sábado (06) inicia com o “Ginástica e Dança”, projeto da Prefeitura Municipal de Manoel Viana em parceria com o Sistema Social do Comércio – Sesc, e no domingo (07) torneios de vôlei e pênaltis.

O Ginástica e Dança tem como intuito como o próprio nome já diz, incentivar a dança e a ginástica com auxílio da professora do Sesc  Alegrete, Laís Dorneles. A idéia é que o projeto se estenda no decorrer do verão com atividades desenvolvidas também por professores locais. Com início previsto para as 19h, a atividade ainda contará com a participação do grupo Vida em Movimento, coordenado pela professora Marivone Viana Ramos.

No domingo, o departamento de Desporto do município estará promovendo os primeiros eventos esportivos do ano, pelo Executivo Municipal. Estão previstos torneios de vôlei e disputa de pênaltis, ambos categoria mista. Para as competições as inscrições estarão abertas no dia, na secretaria do camping, sendo R$ 10,00 a taxa por dupla.

Na disputa de pênaltis, o homem defende e a mulher cobrará. As disputas estão previstas para ter início às 15h, sendo que haverá premiação em medalhas para os primeiros, segundos e terceiros lugares.