Circuito Verão Sesc de Esportes: Etapa de Manoel Viana encerra inscrições no dia 24

Esportes Informativos Notícias

Estão abertas as inscrições para a etapa Manoel Viana do Circuito Verão Sesc de Esportes, até o dia 24 deste mês. Os jogos acontecerão nas modalidades de Beach Soccer Masculino (28 de janeiro), Vôlei de Dupla Masculino e Feminino (28 de janeiro), Beach Soccer Feminino (18 de fevereiro) e Futevôlei Masculino (18 de fevereiro).

Os jogos vão acontecer na Praia Camping Rainha do Sol, em Manoel Viana. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover por meio do esporte o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

Poderão participar das disputas todas as pessoas interessadas e previamente inscritas, pois a competição é aberta à comunidade, desde que os atletas participantes do Circuito Verão Sesc de Esportes tenha idade mínima de 16 anos completada no momento da inscrição.

Os detalhes completos do regulamento desta competição podem ser conferidos no https://www.sesc-rs.com.br/circuito. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (55) 3422-2129, no site www.sesc-rs.com.br/alegrete e na página www.facebook.com/sescalegreters.

Circuito Verão Sesc de Esportes 2018 – Etapa MANOEL VIANA

Inscrições abertas até o dia 24/01, na Praia Camping Rainha do Sol