Pampa Holi Festival acontece no domingo

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Reunião na manhã desta quarta-feira (10) definiu os detalhes finais para o grande evento do fim de semana, o Pampa Holi Festival, trazido pela Ibiza Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal de Manoel Viana.

“O Pampa Holi Festival é uma festa para todas as idades, todo mundo tem o direito de viver essa festa maravilhosa”, destacam os organizadores. O festival de som e cores acontece no domingo (14).

Os ingressos serão vendidos de forma antecipada, sendo três por R$ 10,00, e no dia será vendido a R$ 5,00 cada, a partir das 7h. Também será vendido pó colorido, copo personalizado e coquetel com e sem álcool.

O festival terá como atrações os DJs Vine, Dany Pagnossin, Lúcio Costa e Roger Santos – de Alegrete, além dos DJs Leone e M. Keib de Quaraí.

O Pampa Holi Festival acontece na Praia e Camping Rainha do Sol, ressaltando que somente será cobrado o valor para aqueles que forem participar do evento, sendo o acesso a área de camping, de banho e de convivência mantendo-se nos mesmos moldes do usual.