Gustavo Medeiros retoma as atividades frente ao Executivo

Notícias

Nessa segunda-feira (05) o prefeito Gustavo Medeiros reassumiu a chefia do Executivo Municipal, após suas férias. Durante o período a Prefeitura de Manoel Viana esteve sob o comando do vice Juca Rosso.

De energias renovadas, Medeiros chega com diversos planos, e garantindo que há uma serie de compromissos assumidos e outros já sendo projetados, os quais devem sair o papel em breve. “Temos projetos significativos a serem realizados nos próximos meses”

Com intuito de dar continuidade ao planejamento de governo, que objetiva o desenvolvimento de políticas públicas de qualidade, com participação da sociedade e gerando qualidade de vida em todos os setores, o prefeito garante que “será um ano de muitos resultados”, dando ênfase ao fato de que não serão apenas realizações momentâneas.

Gustavo ainda destacou o trabalho realizado pelo companheiro de governo Juca Rosso, e o secretariado municipal, enfatizando os trabalhos desenvolvidos e resultados alcançados durante esses 30 primeiros dias de 2018.  Especialmente pelo fato de se tratar de um período em que muitos municípios enfrentam uma crise econômica, o que torna inegável a boa gestão que vem sendo desempenhada por todos – amparado pelas suas conquistas.