Vistorias, reuniões e assembleia no retorno as atividades

Notícias

Após o retorno as atividades, o chefe do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros deu início a uma série de compromissos que vão desde a fiscalização de obras a reuniões e assembleias com lideres e autoridades políticas.

Na manhã de segunda-feira (05), o prefeito recebeu a visita do presidente da Câmara, Claito Luiz Trindade dos Santos. Esta foi a primeira visita ao prefeito do vereador como presidente do Legislativo. O chefe do Poder Executivo desejou um ótimo trabalho ao novo presidente do Legislativo e frisou a importância das instituições trabalharem em sintonia para o progresso e desenvolvimento do município.

Já na terça-feira (06), Gustavo acompanhou o secretário de Obras do município, Carlos Wallau, para uma vistoria nas atividades sendo desenvolvidas na cidade, passando pelas já concluídas, como os asfaltamentos dos trechos das ruas Érico Veríssimo, Assis Brasil de Bitencourt, e Tirteu da Rocha Viana. O prefeito ainda esteve acompanhando o andamento do calçamento do trecho da Rua Benício Guareschi, que deve ser concluída em breve.

Na quinta-feira (08), o líder do Executivo deve viajar a Dom Pedrito, para sua primeira assembleia como presidente do Codepampa – Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho. Na pauta da reunião estão previstas as discussões de assuntos como a instalação da Câmara Temática Uva e Vinho; Financiamento BRDE para PMAT e outros Programas Municipais; e também sobre Compras Compartilhadas com o Consórcio Granpal, em tópico de que deve abrangir assuntos como a apresentação do Serviço de Controle de Frota pela Empresa vencedora da Licitação, a Compra Compartilhada de Pneus, e ainda outras possíveis Compras Compartilhadas.

Ainda está prevista a apresentação das Contas de 2017 – do Codepampa, e após a assembleia será deve ser realizada uma visita nas Instalações do Curso de Enologia da Unipampa. O prefeito ainda atende aos munícipes no decorrer da semana, em seu gabinete – nas terças, quartas e quintas-feiras, das 9h30min às 11h sem prévio agendamento, e nos demais dias e horários com agendamento de horário.