Executivo estabelece expediente para o Carnaval

Informativos

O Maneco Folia está chegando, e acompanhando ele vem o feriado de Carnaval. Com isto o Executivo Municipal criou decreto estabelecendo o cronograma de atividades para a Prefeitura, e suas Secretarias. Também foi determinada pela Secretaria de Saúde, a função quanto aos atendimentos da Saúde durante essas datas.

Conforme o decreto não haverá expediente nos órgãos da Administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal (exceto os serviços públicos essenciais a comunidade), no dia 12 – que foi determinado como Ponto Facultativo, e no dia 13 que será feriado nacional – Carnaval. Já no dia 14 o expediente será na parte da tarde, das 12h às 18h, retornando a normalidade a partir do dia 15.

Os atendimentos dos serviços de atendimento emergencial na área da saúde pública não sofrerão descontinuidade, sendo já anunciado pelo chefe da Pasta, Adriano Santiago, alterações na escala de serviço, com Plantão 24h, iniciando na sexta-feira até o fim do Carnaval. A escala com os médicos plantonistas será disponibilizada na página do facebook da prefeitura.