Cinema a céu aberto neste fim de semana em Manoel Viana

Cultura, Lazer e Turismo Informativos Notícias

O Projeto Arte Cidade – Manoel Viana inovando com a Cultura – apresenta neste sábado (24) a primeira sessão de cinema a céu aberto, através da parceria da Prefeitura de Manoel Viana e o Sistema Fecomércio-Sesc/RS.

O projeto traz uma proposta inovadora realizada pela Prefeitura de Manoel Viana que objetiva fomentar ações artístico-culturais no município, de forma sistemática e com forte apelo educativo. Durante o ano são previstos apresentações teatrais e de música, sessões de cinema, exposições de artes plásticas e literárias, além de oficinas de cinema, teatro e literatura.

A primeira película a ser exibida é a comédia “Se eu fosse você 2”. No enredo, os personagens de Tony Ramos (Claudio) e Glória Pires (Helena) vivem, novamente, a experiência de troca de corpo, o que gera muitas histórias e confusões. A produção nacional, dirigida por Daniel Filho, é indicada para todas as idades.

A sessão terá início às 20h30min, na Praça Central de Manoel Viana – com acesso gratuito ao público. Vale lembrar, também, que em março já tem programada mais uma sessão, com o , o longa “Eu e meu guarda chuva” – no dia 17 de março.