Manoel Viana nas finais do Ciruito Verão Sesc de Esportes

Esportes Notícias

O Circuito Verão Sesc de Esportes está movimentando dezenas de cidades gaúchas, nesta 17ª edição. A iniciativa, realizada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com prefeituras e clubes sociais, tem como objetivo promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. As etapas municipais classificam os vencedores para a final estadual, que ocorre no próximo fim de semana, em Torres.

Oito mil atletas, a partir dos 16 anos, participam dessa edição, que envolve as modalidades de Basquete de Areia, Beach Soccer, Handebol de Areia, Voleibol de Duplas – ambos feminino e masculino –, Futevôlei masculino/misto e Beach Câmbio Misto.

As primeiras fases municipais das competições ocorreram entre os dias 1º de janeiro a 25 de fevereiro. Sendo que Manoel Viana recebeu a fase de Alegrete, e a fase local na Praia e Camping Rainha do Sol, nos dias 28 de janeiro e 18 de fevereiro.

Manoel Viana contará com a participação de representantes nas modalidades de futvôlei masculino, e vôlei de duplas – masculino e feminino, e beach soccer masculino. As disputas acontecem nos dias 03 e 04 de março.