Mercomix 2018: Reunião planeja feira de inovações

Notícias

Segunda-feira, 5 de março, e mais um passo é dado rumo a inovação. Na manhã de hoje, o chefe do Executivo Municipal – Gustavo Medeiros esteve reunido com o secretariado e representantes dos demais setores da Administração para discutir sobre a realização da Mercomix 2018.

Durante a reunião foram estabelecidas comissões organizadoras do evento, que neste ano promete levar consigo a marca de inovação do governo. Umas das maiores mudanças será quanto ao local de realização da feira que deixará o habitual espaço do entorno do ginásio Tarcísio Colpo, passando para a Praça Central do município.

Outro objetivo da Mercomix 2018 deste ano, conforme o prefeito Gustavo Medeiros, será a ênfase no mercado local, dando prioridade para lojistas e comerciantes do município. Conforme definido pela organização, está previsto para as próximas semanas a realização de uma reunião com o comércio local, para apresentação do projeto e proposições relacionadas à feira.

Também definido para as próximas semanas está a organização da escolha da Corte de Soberanas da Mercomix 2018 que, sem data definida, deve acontecer no fim do mês de abril ou, ainda, no início do mês de maio.

O próximo passo agora será a elaboração do croqui com o posicionamento de estandes e arenas das apresentações artísticas e shows. A Mercomix 2018 está prevista para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de julho.