Mercomix 2018 acontece no início de agosto

Notícias

Em reunião realizada na manhã de terça-feira (03) a Administração Municipal definiu a data da realização da Mercomix 2018. E dentro da proposta de inovar com a realização da feira, o município que já fez mudanças quanto ao local de realização, agora anuncia uma mudança também quanto às datas.

Conforme definido pelo Executivo a nova mudança se dará pelo fato de que já era tradição a realização da feira no final do mês – tal qual fosse o mês que acontecesse a feira. Na proposta da Mercomix deste ano, que será apresentada em reunião a ser realizada na próxima quinta-feira (05), a edição 2018 será realizada no início do mês – entre os dias 03 e 05 de agosto.

No próximo dia 05, além de oficiar a data do evento durante reunião, também será apresentado o projeto estrutural da feira que deve acontecer no entorno da Praça Central. O projeto conta com a maquete gráfica de como deverão ser dispostas as sessões de vendas, disposições de maquinários, praça de alimentação, área de shows e apresentações artísticas, dentre outras estruturas a serem trazidas para a feira.

A reunião será realizada no plenário do Legislativo Municipal, a partir das 19h, essencialmente voltado para empresários locais. No dia também será apresentada a nova marca da feira.