Devido a grande procura pela população, o Executivo Municipal informa que a partir de segunda-feira (16), o pré-cadastro para programa “Minha Casa, Minha Vida” será realizado diretamente no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, das 7h às 13h. Lembrando que o candidato deverá estar portando documentação de identidade – RG e/ou CPF.
A Administração ainda esclarece alguns dos requisitos que serão levados em consideração para que a família ou pessoa seja contemplada, reforçando que tais critérios e documentação só serão exigidos na segunda fase do programa, quando orientado pela prefeitura.
As exigências para enquadramento são:
– Não ser dono ou ter financiamento de imóvel residencial;
– Renda familiar bruta limitada a R$ 1.800,00;
– Não estar inadimplente com o Governo Federal.
– Não ter recebido benefícios de natureza habitacional de recursos do Governo Federal;
– Não estar cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Carteiras Imobiliárias (SIACI) e/ou Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT).
A seleção dos beneficiários será feita seguindo os critérios nacionais após aprovação do projeto perante ao MCIDADES/CAIXA.
Notícias Relacionadas:
- Prorrogado prazo de inscrições no “Minha Casa, Minha Vida”
- Abertas as inscrições para cadastro no “Minha Casa, Minha Vida”
- O Programa Bolsa Família convoca
- Executivo Municipal presta esclarecimentos sobre o Auxílio Brasil
- Novo Horizonte: Abre nesta sexta-feira as inscrições para o concessão de terrenos