Últimos dias de inscrições para a escolha das Soberanas da Mercomix 2018

Notícias

Acontece neste sábado (21), a escolha das Soberanas da Mercomix 2018 durante evento organizado pela parceria Executivo Municipal e LA Eventos. A festa da escolha será realizada no Salão Paroquial, sendo que o desfile acontece à 1h da madrugada do dia 22.

As candidatas têm até sexta-feira (20) para realizar as inscrições na Prefeitura Municipal – das 7h às 13h. Sendo que as interessadas deverão preencher ficha de inscrição e apresentar documentação exigida – xerox de identidade, comprovante de residência e se necessário autorização dos pais. As inscrições ainda poderão ser realizadas na Loja Leleca Antolini.

As candidatas eleitas comprometem-se preencher alguns requisitos básicos, como ser maior de 16 anos no dia do evento, apresentar autorização por escrito dos pais ou responsáveis, em caso de menor de 18 anos. Além de cumprir com obrigações do cargo, como postura, elegância, dando bom exemplo de comportamento, além de também cumprir com agenda de viagens e campanhas publicitárias.